loader

Após reclamações, prefeitura anuncia que vai credenciar restaurantes para fornecer alimentação popular

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Após reclamações, prefeitura anuncia que vai credenciar restaurantes para fornecer alimentação popular
Após reclamações, prefeitura anuncia que vai credenciar restaurantes para fornecer alimentação popular

Portaria que institui comissão para elaborar edital está no Diário Oficial desta sexta-feira (18).

Previsão é que documento seja publicado na próxima semana.

Manifestante pedindo ajuda após anúncio de fechamento de restaurantes Reprodução Depois do anúncio sobre o fechamento dos Restaurantes Comunitários para obras e reclamações da população que precisa do serviço, a Prefeitura de Palmas anunciou que vai elaborar edital para credenciar restaurantes para fornecer alimentação popular.

A previsão é que o edital seja publicado na próxima semana.

No Diário Oficial do Município desta sexta-feira (18) foi publicada uma portaria que institui a comissão que vai elaborar o edital, em que vão fazer parte integrantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Procuradoria-Geral, Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego e Agência de Tecnologia da Informação do Município de Palmas.

Confira a edição de sexta-feira (18) do Diário Oficial do município.

A gestão pretende credenciar restaurantes para o fornecimento de alimentação nos estabelecimentos e distribuição de marmitas para manter os serviços do Programa Restaurante Popular.

LEIA TAMBÉM Restaurantes comunitários de Palmas vão ficar fechados por seis meses para obras de reforma Moradores reclamam do fechamento de restaurantes comunitários de Palmas por seis meses: 'Vai ficar difícil a situação' Moradores fazem protesto contra fechamento de restaurantes populares por seis meses: 'Cinthia, olhe por nós' A prefeitura anunciou na terça-feira (15) que as duas unidades do Restaurante Comunitário vão passar por reformas e ficarão fechados por seis meses.

Isso vai acontecer a partir de quarta-feira (23) e a notícia virou motivo de reclamação da população.

Restaurante comunitário de Palmas Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas Ainda segundo a prefeitura, o contrato com o restaurante que fornece a comida termina no dia 23 de novembro e por isso o atendimento ao público será encerrado na mesma data.

O município afirmou que vai continuar entregando marmitas para as famílias em condição de vulnerabilidade, extrema vulnerabilidade e pessoas em situação de rua que são atendidas pela Sedes.

Inconformados com a suspensão do atendimento, os usuários dos restaurantes comunitários fizeram um protesto na região norte da capital nesta sexta-feira (18).

“Prefeita Cinthia.

Olhe por nós! Nos ajude”, diziam através de cartazes.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar Rádio Luz da vida direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2025 Rádio Luz da vida. Todos os direitos Reservados.