O motociclista só foi preso porque tentou fugir depois de se envolver em um acidente de trânsito.
Motociclista preso em flagrante por embriaguez ao volante Gleilson Nascimento/g1 Um homem embriagado, fardado de mototaxista e conduzindo uma motocicleta de mototáxi credenciado, foi preso pela Polícia Militar (PM), após bater em um veículo.
O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (28) na rua Rosa Passos, bairro Santana, em Santarém, oeste do Pará.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp Compartilhe esta notícia no Telegram De acordo com a condutora do carro, que não quis se identificar, o motociclista bateu em seu veiculo quando ela tentava entrar na garagem.
Ainda de acordo com a condutora, mesmo sinalizando que ia fazer a conversão à direita, o condutor da moto ignorou a sinalização e bateu na dianteira do carro.
O motociclista tentou fugir do local, e saiu correndo mas foi alcançado pela polícia.
A condutora do veículo disse que pagou a segunda parcela do veículo recentemente, e que vai registrar o caso na polícia para que o motociclista pague os prejuízos causadas no sinistro.
Agentes da Secretaria Municipal de Transporte (SMT) e do Boletim de Ocorrência de Trânsito (BOAT) foram acionados pela PM para realizar os procedimentos necessários.
O suspeito foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi realizado o teste do etilômetro.
De acordo com a SMT, o resultado deu positivo para embriaguez.
O motociclista foi identificado como João Paulo, 30 anos.
Segundo a polícia, ele deve responder por embriaguez ao volante.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 Rádio Luz da vida. Todos os direitos Reservados.