Com 11 anos de carreira, o cantor Silas Magalhães revisita sua trajetória em seu novo projeto pela Sony Music Gospel. Mantendo a sonoridade do trap em seus trabalhos, o artista lançou a canção “Fim de Tarde” na última sexta-feira (2).
Além de ter escrito a música, Silas Magalhães também é responsável pela produção que une o trap com o pagode, marcado pela sonoridade do cavaquinho. O cantor também é responsável pelo roteiro e edição do clipe que está disponível em seu canal no YouTube.
A direção repete a dobradinha de Tico Materazzo, que já trabalhou com Silas em outros clipes que somam mais de 800 mil visualizações.
“De longe, esse foi o clipe mais difícil de fazer. Foram envolvidas pessoas para compor o elenco e remontar os principais momentos da minha infância, adolescência, até a vida adulta”, explica Silas Magalhães.
“Acho que o mais desafiador foi ter que colocar 21 anos de vivência em dois minutos de música. Roteirizei prezando por contar, mesmo que de forma resumida, cada momento da minha vida, desde os momentos de brincadeira com minha falecida avó, como na época que fui chamado para o Programa Raul Gil e quando conheci minha esposa”, resume.
Outro desafio para a produção de “Fim de Tarde” foi selecionar o elenco do clipe que interpretou as suas diferentes fases de vida.
Com quatro singles lançados pela Sony Music — “E Fé”, “Labirinto” (collab com Orelhv), “Modo Avião” e “Fim de Tarde” — Silas Magalhães agora se prepara para o lançamento de seu álbum que trará mais faixas inéditas.
Assista:
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 Rádio Luz da vida. Todos os direitos Reservados.